quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Introdução ao Games & Barba!

Sejam todos muito bem-vindos ao Games & Barba!

Olá a todos, sou o criador do Games & Barba!

Primeiramente, quero informar sobre o que vamos escrever aqui; obviamente que será sobre jogos
Mas, quais?

Desde que me entendo por gente jogo videogames. É uma das minhas maiores paixões, juntamente com a minha barba. Através dos anos, meu interesse sempre foi crescendo cada vez mais pela indústria de jogos, até que decidi que iria me formar em game design, por me identificar muito com este tipo de arte. Por fim, não entrei na faculdade de game design, mas meu interesse permaneceu intacto. 

Recentemente, a indústria como um todo me deixou bastante decepcionado, o que nos leva para o segundo ponto do texto: eu estou pouco me fudendo para certas coisas. Por exemplo, o novo filme de Transformers é lançado e todos ficam excitados com isso. A menos que Transformers corrija todos os 97 filmes anteriores, eu não estou nem aí pra essa merda. Eu quero comprar e pagar por algo que me proporcione algo novo. No mínimo, o que eu desejo é uma diversão acerebrada que não decepcione em pagar 250 reais em um novo Uncharted, por exemplo. 

Como percebem, eu não tenho papas na língua, e gosto de basear a minha opinião em argumentos sólidos, e não no simples "achismo". O papel de um crítico é destacar com frieza e fazer uma análise do porquê de cada elemento do jogo. Sem clubismo, sem frescuras, o Barba é um jeito de eu botar algumas cabeças para pensar e me contra-argumentar ou de um simples espaço que possamos analisar de forma interessante videogames. 

Bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Last of Us e endeusamento superficial

Calma. Antes de me xingar, lembre-se que eu tenho mãe e família também. A senhora minha mãe nada tem a ver com minhas opiniões sobre o que v...